Notícias

Postado às 08h00 | 14 outubro 2021 |

Com apoio da Femurn, Movimento Unidos pela Vacina distribui caixas térmicas

O movimento Unidos pela Vacina, que reúne grandes empreendedores de sucesso do país, doou para 75 municípios potiguares caixas térmicas que servirão de apoio para o armazenamento dos imunizantes. Ao todo, cada cidade recebeu três equipamentos. O ato contou com o apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

A doação foi feita pelo empresário potiguar Marcelo Alecrim, que esteve pessoalmente na sede da Femurn nesta quarta-feira (13) para realizar as entregas. Para o presidente da Femurn e prefeito de São Tomé, Babá Pereira (Republicanos), o apoio da iniciativa privada é fundamental para que os municípios possam continuar enfrentando a pandemia e, posteriormente, consigam se reerguer economicamente.

"Os municípios potiguares agradecem a sensibilidade do empresário Marcelo Alecrim, que tem sido um importante parceiro do nosso estado e das nossas cidades ao longo dos anos. Essa ajuda vem em boa hora e vai possibilitar que nossos profissionais de saúde tenham condições mais adequadas para continuarmos enfrentando o coronavírus", disse Babá.

O Movimento Unidos pela Vacina foi criado em âmbito nacional e tem em seu comando a empresária Luiza  Helena Trajano, proprietária e fundadora da rede de lojas Magazine Luiza.

​ ​