Cultura

19 de maio de 2022

Banda cover do Queen faz show gratuito para comemorar 25 anos da Taverna Pub

Uma das principais atrações da programação que comemora os 25 anos do Pub mais antigo de Natal, a Taverna Pub Medieval Bar, será o show da banda cearense “Killer Queen”, que há 18 anos apresenta cover da famosa banda britânica.

Um palco será montado na área externa, tendo como fundo o cenário do Castelo da Taverna, que já se tornou um ponto turístico da nossa cidade. O show está marcado para sábado (21), a partir das 18h com entrada gratuita. Lembrando que o trânsito no quarteirão onde fica o Castelo será interditado para veículos automotivos. O show também terá um momento muito especial com a participação da soprano Emille Dantas cantando junto com a banda as canções “Barcelona” e “How Can I Go On”.

E para comemorar os 25 anos da Taverna tem uma super promoção de chopp Oktos que será vendido por apenas R$5,00 (300ml) num total de 500 litros. Então vista-se de branco para a “White Party” e chegue cedo para aproveitar esse desconto no chopp.

Após o show, na área de fora do castelo, começa a festa na parte interna, com a apresentação empolgante da banda Uskaravelho no palco central do Espaço Ávalon, a partir das 20h30. Já o espaço do Pub, abre às 23h com a banda potiguar revelação do Pop/rock, Simióides. E para encerrar a noite de festa, o DJ Divine comanda as pick-ups, a partir das 02h da madrugada com seu som eletrônico.

Killer Queen – Um show para ver, ouvir e sentir o Queen

Há 18 anos a banda Killer Queen traz o melhor tributo do Queen buscando sempre passar toda a emoção do som da banda britânica e transmitindo todas as características que dão o clima de show do próprio Queen. Timbres, alta tecnologia de som, visual e indumentária similar aos integrantes originais e muita interatividade com o público fazem o espetáculo ficar completo.

A Killer Queen – Queen Cover é formada por cinco integrantes: Ítalo Arruda (vocal), Davi Lobo (guitarra, violão e voz), Johnny Rossas (contrabaixo e voz), Felipe Valentim (bateria e voz) e Alexandre Pinheiro (teclados e voz). Cada um traz consigo anos de estudo e amor pela música e em especial à banda britânica.

O repertório abrange todas as épocas e hits como "Love of My Life", "Under Pressure" e "I Want to Break Free", “Radio Ga Ga” e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptada ao Queen, como “I Was Born to Love You”.

A banda já fez shows nas mais badaladas casas noturnas de Fortaleza, como: Órbita Bar, Blue Door, The Bar, Floresta Bar, Som de Vinil, Club Retrô, BNB Clube - Sede Praia, BNB Clube – Stos. Dumont, Cantinho Acadêmico e eventos temáticos, como o Ceará Music, Fortaleza Motorcycle, I Batock Rock, na Praia do Batoque-CE, Festa do Programa Amnésia–Rádio Cidade (D&E), no Náutico Atlético Cearense, festas de aniversários, eventos no segmento de hotéis e em outros Estados Brasileiros: Recife-PE; Mossoró-RN; Natal-RN; Teresina-PI; Parnaíba-PI; São Luis-MA. Por onde a Killer Queen passa, consegue arrancar elogios de público e crítica, assim como, tem conquistado toda a imprensa local e fora do Estado do Ceará, como a melhor banda cover do Queen do Norte/Nordeste.

Um destaque em especial ao Vocalista Ítalo Arruda que residiu em São Paulo-SP e conseguiu reconhecimento nacional por lá, como a melhor representatividade do Freddie Mercury no Brasil. Teve a oportunidade de cantar em todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Região Norte e Nordeste como Cover do Freddie Mercury e em Shows Internacionais, como em Miami-EUA; Barcelona-Espanha e San Juan-Porto Rico. Contratado como sósia do Vocalista do Queen pelo Jornal O Globo, foi destaque no Camarote VIP da Rede Globo de Televisão no Festival Rock in Rio de 2011 e teve a sua imagem veiculada em vários programas de TV: Altas Horas, do Serginho Groisman (Cantou e foi entrevistado); Jornal da Globo (Especial Sósias no Rock in Rio) e Multishow (Entrevista) e Revista QUEM.

Serviço:

Festa de aniversário de 25 anos da Taverna Pub Medieval Bar – White Party*

Quando: Sábado (21) a partir das 17h.

Onde: Taverna Pub Medieval Pub

Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500 - Natal/RN

Ingressos:

Entrada grátis para o show da banda Killer Queen a partir das 18h em frente ao Castelo do Taverna.**

Shows das bandas Uskaravelho, Simióides e DJ Devine dentro do Castelo a partir das 20h – Entrada R$ 60,00 (quarto lote).

*Não é obrigatório vestir branco, mas para entrar no clima astral da festa cai super bem vir de branco para comemorar com paz e leveza.

**Caso esteja chovendo, o show da banda Killer Queen terá de ser transferido para dentro do Castelo, e neste caso só quem tiver ingresso poderá entrar.