Notícias

Postado às 09h45 | 28 dezembro 2020 | Eduardo Passaia

Papai Noel não tem presente de Natal para os brasileiros.

Hoje, dia 28 de dezembro de 2020, existem 44 países pelo mundo vacinando seus cidadãos com seis imunizantes diferentes. Já são mais de 5 milhões de pessoas no Mundo todo que foram vacinadas sem que se tenha conhecimento algum de reações realmente sérias, além de alergias que acontecem naturalmente com todos os tipos de vacinas já feitas pelo ser humano. 

Aqui no Brasil, nossos líderes debocham da pressa que todos temos de começar o quanto antes a vacinação na nossa população. Não existe qualquer outra definição para quem tem esse tipo de atitude do que "canalha".

A politização de remédios totalmente ineficazes e agora de vacinas mostra o quanto somos um país de ignorantes. Não porque nossos líderes se portam dessa maneira, mas porque temos apoiadores desses líderes. Aliás, aprendi que líder é aquele que lidera pelo exemplo, que inspira outros a tirarem de si o melhor, logo não tenho como chamar de líder esse tipo de gente. Saber que cidadãos se prestam ao papel de capachos de políticos que menosprezam a vida de seres humanos para que tenham vantagens políticas me deixa realmente estarrecido.

Estamos vendo a oportunidade de chutar a bunda de uma crise gigantesca passar pela nossa frente e nosso presidente com papinho de precisar entender os efeitos adversos das vacinas. De novo, o que mais me preocupa não é o Jean Willys às avessas estar falando isso, afinal foi falar abobrinhas que o fez crescer, mas ter quem o glorifique quando ele promove essas aberrações.

Nós, pessoas verdadeiramente de direita, falhamos assustadoramente na escolha do nosso "representante". Se o intuito era o de tirar o PT e depois termos políticas liberais e conservadoras sérias, sinto informar que a segunda parte será impossível. Hoje, essa direita se tornou refém de um maluco que incentivou o país a consumir um remédio sem qualquer eficácia e luta contra a vacina muito mais do que luta contra a esquerda, inclusive antagonizando com todos os líderes mundiais que estão trabalhando incessantemente a favor da vacinação.

Agendas rasgadas e vamos ver o que 2021 nos reserva.

Eduardo Passaia

Turismólogo e liberal

 

Sigam-me nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/c/EduardoPassaia

Instagram: @epassaia

Twitter: @eduardopassaia

Facebook: Eduardo Passaia Página

​ ​