Arquivo SA

Postado às 08h30 | 12 janeiro 2021 |

Sistema Hapvida recebe honraria da ADVB 

O Sistema Hapvida recebeu mais um importante reconhecimento. A ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil concedeu o título de Personalidade de Vendas do Ano de 2020 ao Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento do Sistema Hapvida. A premiação foi certificada e destinada por Latif Abrão Junior e Aristides de La Plata Cury, respectivamente, presidente do Conselho Consultivo e presidente da Diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-SP.

O prêmio reitera a importância do setor de saúde em cenário que tende à crescente valorização da vida. Pela primeira vez, em conformidade com o cenário de combate à pandemia, Candido júnior foi o destaque de 2020. “Me sinto honrado e ofereço esse título a todo o time envolvido no nosso sucesso. Há anos realizamos um crescente trabalho de oferecer atendimento de qualidade, com acolhimento e eficiente para nossos clientes. Apostamos em inovação para salvar vidas em um cenário cada dia mais desafiador. O prêmio é um importante reconhecimento da nossa atividade diária”, afirma o executivo do Sistema que conta com uma carteira de mais de 6,7 milhões de clientes e abrangência em todas as regiões do Brasil.

De acordo com Latif, “entregar o que oferece com qualidade; atender as reais necessidades do mercado e, ainda, superar expectativas de clientes até mesmo em um cenário marcado por inegáveis dificuldades para todos, faz do eleito Personalidade de Vendas ADVB exemplo de competência e efetivo compromisso com a valorização da vida”.

O prêmio
Historicamente, o reconhecimento da ADVB homenageia desde 1962, empresários que se destacam no comando de organizações importantes e obtêm resultados altamente positivos. Antes chamado de Homem de Vendas, mudou para Personalidade de Vendas em 1997 abrindo espaço democraticamente para que mulheres também fossem consideradas e pudessem receber o troféu.

A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB e dos premiados dos anos anteriores, com nomes de profissionais que se encaixam no perfil delineado. No formato tradicional, a cerimônia de entrega é realizada em um almoço empresarial.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Postado às 08h45 | 11 janeiro 2021 |

FOR ALL: Festival online movimentará engrenagem do setor da dança

Quem gosta de dançar não pode ficar parado. Pensando nisto, a Tanz Produções realizará no próximo dia 20 de fevereiro o FOR ALL FESTIVAL DE DANÇA, um evento totalmente online que contará com a participação de um grupo de jurados de renome nacional e internacional.

O festival tem apoio financeiro da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A programação será composta por Mostra Infantil não competitiva (6 a 9 anos de idade) e Mostra Competitiva. Todos os participantes receberão Certificado de Participação digital.

O gênero de dança da Mostra Infantil é livre, com as seguintes modalidades: Solo Feminino, Solo Masculino, Duo/Trio e Conjunto.

Já a Mostra Competitiva está dividida nos seguintes gêneros de dança: Clássico de Repertório, Clássico Livre, Neoclássico, Contemporâneo, Moderno, Danças Étnicas, Danças Folclóricas, Danças Populares, Dança do Ventre, Pop, Jazz, Musical e Danças Urbanas, com várias opções de modalidades e categorias. Para a Mostra Competitiva haverá premiação em dinheiro e troféus digitais para os primeiros lugares.

Todas as informações, como regulamento, inscrições, datas, estão disponíveis no site do festival:

FOR ALL FESTIVAL DE DANÇA pretende ser um palco virtual, apresentando belos espetáculos por meio do YouTube (https://bit.ly/YtbForAll) , proporcionando assim agradáveis momentos de cultura e lazer para toda família. As coreografias inscritas serão apresentadas por meio de vídeos, gravados previamente, em espaços de livre escolha dos participantes.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 08 a 31 de janeiro (www.dancadigital.com/forall1). As vagas são limitadas.

SERVIÇO - FOR ALL FESTIVAL DE DANÇA

Data: 20 de fevereiro de 2021

Horários: sessão 1 - 10h / sessão 2 - 14h / sessão 3 - 18h

Transmissão: https://bit.ly/YtbForAll

Regulamento, Inscrições e Informações: www.dancadigital.com/forall1

Postado às 08h45 | 11 janeiro 2021 |

RN ganha nova Residência em Medicina Veterinária

Médicos veterinários ganham mais uma oportunidade de capacitação no Rio Grande do Norte. Estão abertas as inscrições para a Residência em Medicina Veterinária da UnP, integrante da rede Laureate. Os interessados podem participar da seleção até às 21h do dia 15 de janeiro, clicando aqui.

São oferecidas vagas, com bolsas integrais durante todo o curso, além de bolsa-auxílio e vale-transporte. As residências possuem duração de dois anos e os alunos poderão contar com uma infraestrutura de Universidade, que é avaliada com conceito máximo pelo MEC.

As áreas de concentração são em Anestesiologia, Cirurgia de pequenos animais e Clínica médica de pequenos animais. A Residência é a única da área oferecida em Natal e a UnP é a segunda instituição de ensino superior do RN a ofertar um curso nessa modalidade.

"Esta é uma oportunidade fundamental de capacitação para os profissionais da área, pois atualmente é de grande relevância que os médicos veterinários estejam especializados", explica a Coordenadora do Curso, Profa. Luanna Azevedo.

Ela acrescenta que um dos diferenciais é que os alunos poderão vivenciar a experiência de teoria e prática dentro do Centro de Saúde Veterinária da UnP. O CSV é a única clínica-escola da área na capital potiguar e cenário de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O processo seletivo contará com três etapas, como: Prova escrita teórica, avaliação do currículo e histórico escolar, e por fim, a entrevista individual. A prova será realizada no dia 27 de janeiro na Unidade Salgado Filho.

Para mais informações sobre o processo seletivo, confira o Edital clicando no documento abaixo:

Postado às 08h45 | 11 janeiro 2021 |

Idema lança projeto “De férias no Parque das Dunas”

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e o Parque das Dunas lançam o projeto “De férias no Parque das Dunas” para crianças de 6 a 10 anos de idade. O projeto irá proporcionar um momento de aprendizagem e cuidado com a natureza. Com o objetivo de promover atividades educativas socioambientais, a programação terá início na próxima quinta-feira (14) e segue as atividades até o dia 28 de janeiro.

Serão realizadas oficinas de brinquedos recicláveis; visita a Sala de Exposição com a temática: “Um encontro com sua natureza”; Trilha Virtual e Oficina de Carimbo, com a equipe do projeto Jornada no Bosque.

De acordo com a gestora do Parque das Dunas, Mary Sorage, o projeto De Férias no Parque é uma excelente oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis em contato com a natureza, “as crianças poderão brincar, participar de oficinas e conhecer muito sobre a biodiversidade do Parque, fortalecendo o elo com a Unidade de Conservação, e aprender mais sobre nossa biodiversidade. Lembrando que vamos seguir os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde neste período de pandemia.”

As atividades ocorrerão nas terças e quintas-feiras, em dois turnos, pela manhã, das 08h às 11h, no período da tarde, das 14h às 16h. As turmas terão no mínimo 05 (cinco) pessoas e no máximo 10 (dez), formando dois grupos no horário da manhã e dois no período da tarde.

Para participar é necessário preencher o formulário disponível no site do Parque das Dunas (www.parquedasdunas.rn.gov.br) e ficar atento ao e-mail que será enviado com a confirmação e as orientações para o dia da atividade.

​ ​